INSPIRE-SE EM FESTAS COM TEMA DO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO

INSPIRE-SE EM FESTAS COM TEMA DO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO

Quem aí gosta de fazer festa de aniversário? Atualmente, essa data tão especial subiu de nível, apresentando novidades que fazem com que o aniversariante se sinta imerso em um mundo novo, baseado no tema escolhido para a decoração de sua festa. E o que é melhor do que viver no mundo de Pedrinho, Emília e Narizinho e toda a galerinha do Sítio do Pica-pau Amarelo?!

 

O mercado de aniversário é amplo e atende a todos os tipos de renda, além do mais, quem gosta de soltar a criatividade e colocar a mão na massa pode facilmente preparar uma festa de qualquer tamanho de forma artesanal. E por isso viemos aqui trazer algumas dicas e inspirações para você que pretende fazer uma festa perfeita e dentro do tema do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

 

 

As cores escolhidas, geralmente em tons com predominância laranja, azul, amarelo e verde, trazem energia e alegria ao ambiente. O tema do sítio do Sítio do Pica-pau amarelo também permite que os docinhos tragam os melhores sabores brasileiros, com uma diversidade espetacular.

 

 

As lembrancinhas vão desde tubetes personalizados com imagens, aos que remetem aos personagens de forma indireta, como esse milho bem feito e detalhado, preparado com juta, tubete e docinho. O Visconde de Sabugosa se sentiria honrado com essa festa de aniversário, com certeza!

 

 

Aposte em muita cor em tudo, peças rústicas que remetam ao sítio, ou se inspire em livros como Viagem ao Céu para algo mais voltado ao universo. E quem sabe se você buscar algo mais educativo, se inspirar em Emília no País da Gramática com várias letrinhas e ensinamentos para a criançada, e porque não, para os adultos também?!

 

O que não falta no universo do Sítio do Pica-Pau Amarelo, criado pelo Monteiro Lobato, é inspiração. Uma dica bem especial para vocês que amam e querem incentivar a leitura de todos ao redor é usar como lembrancinhas de aniversário, livros, sinopses, marca-páginas e diversas obras do autor.

 

Esperamos que essa inspiração tenha surtido efeito em vocês e aguardamos ansiosamente pela sua festa de aniversário com tema do Sítio do Pica-pau Amarelo. Aproveite cada momento desta da preparação da festa, chame a criançada para ajudar e conhecer esse incrível mundo. Até a próxima, pessoal!